segunda-feira, outubro 04, 2004

 

Em Macau!


Caros amigos, cá estou eu em Macau! A viagem correu bem, sem precalcos. Apanhei novamente companheiros de viagem silenciosos, papei alguns filmes e assim se passaram 11h, desde Frankfurt. As helgas eram novamente simpáticas e giras. Ao chegar ao Aeroporto Internacional de Hong Kong, apanhei logo um ferry que sai de lá do terminal do aeroporto directamente para Macau, nem tive de passar pela emigracão nem levantei as malas, foi já tudo despachado. Na sala de embarque do jet foil, conheci duas portuguesas, a Guida e a Ana, que vinham passar férias a Macau. A Guida viveu durante muitos anos em Macau, por isso conhece cá muita gente. Trocamos contactos e ficamos de nos encontrar na segunda feira (cheguei num domingo, dia 03). Cheguei ao Hotel por volta das 13h locais (tinha chegado a HK às 10h30), que é o Hotel Sintra, fica só a 10m do Bank of China Building, onde trabalho. Nem saí mais do Hotel até ao dia seguinte, comi lá mesmo e dormi e vi televisão (cujos canais são uma tristeza, este hotel só tem porcaria de canais). O Hotel é razoável. No dia seguinte, apresentei-me no Banco onde me foi dado a conhecer o meu gabinete, que tem esta magnífica vista (ver foto)! Continuo o relato noutro dia, a ver se resumo os acontecimentos destes primeiros dias!

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Que vista do catano! Luxo asiático é isto...
E desbunda? Como é que foi o primeiro fim-de-semana macaense? Foste à escoteca?
Um grande abraço,
bule_dogue
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?